Para a Angry Bull, o que mais importa é que você esteja satisfeito com sua compra. Por isso apostamos em uma relação sincera e transparente com você. E para garantir isso, caso você receba o produto e não esteja satisfeito, você tem a opção de trocá-lo ou devolvê-lo, recebendo a restituição do valor total da compra.

Devoluções ou Trocas

A devolução ou troca ocorrerá em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve estar completo, na embalagem original e em perfeitas condições.

Garantia de Fabricação

A garantia inicia-se na data de emissão do seu certificado de garantia (Receberá juntamente com o produto adquirido conosco) e têm duração de 90 dias. Todo produto que apresentar algum tipo de problema por FABRICAÇÃO, exceto os danos excluídos da garantia, serão substituídos por um novo produto em um prazo máximo de 4 dias úteis, desde que os mesmos ainda se encontrem dentro do prazo de garantia. No caso de troca por outro produto, a troca é imediata contanto que o produto estiver disponível em nosso estoque. Se o produto escolhido para a troca estiver em falta, pedimos um prazo de até 5 dias úteis para a fabricação da peça e o envio da troca.

Excluem-se da garantia defeitos causados por:

Impactos direto ou indireto;
Reparo efetuado por outra empresa não autorizada;
Danos causados por mau uso ou acidentes naturais como: Água, Areia ou qualquer outro material que comprometa seu funcionamento;
Produtos que forem expostos ao calor ou umidade excessiva;
O Produto com problema deve ser enviado para nós, juntamente com o certificado de garantia preenchido corretamente, informando todo o problema do produto e o endereço de retorno do mesmo. Deve ser enviado o produto com todos os acessórios do produto defeituoso.

O Envio do produto fica por conta do cliente, e após o recebimento faremos a avaliação do defeito em um prazo de 2 dias úteis, sendo constante o defeito, os custos para reenvio do produto até o cliente será de responsabilidade nossa e o custo de envio é ressarcido ao cliente por depósito em conta bancária ou Mercado Pago. Caso não seja constatado nenhum defeito, o produto será devolvido ao cliente mediante o pagamento do frete.

Caso o problema seja por "Danos excluídos da garantia", informaremos um orçamento do valor do conserto e das despesas de correio de retorno. Fica a critério do cliente efetuação do conserto ou não.

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução nos devem ser comunicadas através do número (14) 99812-2292 ou pelo email [email protected] de segunda à sábado das 08h00 às 18h00. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco:

- Desistência da compra (arrependimento).

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas devidamente fixada e lacrada no produto e todos os seus acessórios.

 As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente através do número (14) 99812-2292 ou pelo email [email protected] de segunda à sábado das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas devidamente fixada e lacrada no produto e todos os seus acessórios.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por intermédio do número (14) 99812-2292 de segunda à sábado das 08h00 às 18h00.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, entre em contato para que possamos informar os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.